quinta-feira, junho 23, 2005

Véspera de São João. Um belo dia para se viver na Invicta ou arredores, como no meu caso. Toda a gente parece mais alegre!

Há sete anos atrás, encontrava o meu gato mais velho e trazia-o para casa. Mais uma coisa a comemorar! :)

Dois filmes que vi recentemente:

15 Junho - Mr and Mrs Smith - Filme de acção/comédia que vale pela dupla Brad Pitt/Angelina Jolie, perfeitos para os papéis e a transpirar sensualidade! Os bandidos por quem todos nos apaixonaríamos...

22 Junho - Crash (Colisão) - Preconceitos. Todos temos. TODOS! Damos por nós a ter preconceitos ao longo do filme que logo nos são apontados e quase nos sentimos envergonhados... Pessoas boas e más podem cometer actos bons e maus, dependendo das circunstâncias. É isso que vai salvando o mundo...

1 comentário:

Filipe disse...

Adorei o Mr. & Mrs Smith, recomendo a todos! É muito divertido!

Quanto ao Crash, não vi, mas queria apenas comentar o seguinte: o que é um preconceito, senão uma ideia ou opinião previamente concebida, e o que tem de mal? Tenho preconceitos, não tenho nem medo nem vergonha dizê-lo, pois consigo argumentâ-los se me os apontarem. Concordo que preconceitos formados sem fundamentos são negativos e indesejáveis, mas se fôr com conhecimento de causa, não vejo mal nenhum em ter ideias formadas.