quarta-feira, junho 29, 2005

Não é incrível as greves calharem sempre quando mais falta nos fazem os profisinais da área em protesto? A última greve dos STCP calhou no dia em que eu tinha que os utilizar para me deslocar à Invicta (trabalho a dois minutos de casa...) e em plena véspera de S. João! E hoje é greve dos enfermeiros, quando eu teria que passar no centro de saúde para buscar os meus comprimidinhos mensais... isto anda a ser bem planeado! :)

Hoje é dia de S. Pedro, a ver se ele não mandou uns raiozinhos de Sol! eheheheh

Teoria da semana:
Todos os homens que passam pela nossa vida cismam em nos oferecer um novo rato para o computador. Confirmam?

4 comentários:

Filipe disse...

Eu acho imensa piada às greves, principalmente quando se realizam na véspera de fins de semanas (prolongados aínda é melhor)... a causa pode ser muito justa, mas para mim perdem o crédito todo.

Relativamente ao rato... não percebo :P De facto "levei" um rato para casa, mas não o comprei para oferecer, nem sequer era novo. Tinha-o encostado, e achei que podia ser mais útil ligado a um pc do que na gaveta. Se ainda por cima é melhor do que o que estava antes... já agora, gostava de lançar uma pergunta: será que todos os homens que passam pelas vossas vidas também oferecem dongles BT? :P

EV disse...

Desminto categoricamente!

Filipe disse...

Ai ai! Como dizem os gauleses... que me caia o céu encima da cabeça se eu já não ofereci prendas (um conjuntinho de lingerie, um bom livro ou um jantar simpático...) que não fossem brinquedos "meus"! Mas ok, não há mais brinquedos para ninguém... :P

CHV disse...

Mentira! Nós damos-vos coisas que pensamos que vocês gostam!... Se calhar às vezes é só para substituir as coisas que ainda fazem lembrar o ex...
Ciúmes são bom sinal!
Devias ficar contente com isso :)