segunda-feira, junho 27, 2005

Morre mais um jogador de futebol. Hugo Cunha jogava futebol com amigos quando se sentiu mal, acabando por morrer no hospital. Aparentemente, chegámos ao número de jogadores mortos por anomalias coronárias que a FIFA considerava necessário para implementar testes obrigatórios a todos os jogadores... mesmo sendo só os que vão participar no Mundial 2006, que é para não se correr riscos de ver uma morte em directo (que todos sabemos como choca). É como quase tudo na vida, depois de casa roubada...

Nuno Norte faz parte da Filarmónica do Gil, o novo projecto de Joao Gil. Não vos posso descrever o enorme orgulho que tenho neste rapaz! Há anos que o via cantar e encantar em Santa Catarina e fartei-me de dizer e pensar "por que raio não passa aqui ninguém que pegue neste moço e faça dele uma estrela?" Quanto me emocionei quando o vi ganhar o "Ídolos"!!! Prevejo-lhe um futuro brilhante, e ele bem o mereceu!

Vou finalmente ler o Código da Vinci! Já li o Anjos e Demónios e era um vício, suponho que este vai pelo mesmo caminho!

Semana sem feriados. Consola-me o facto de incluir o fim do mês!

2 comentários:

Filipe disse...

Pois é! Ei-lo! O fim do mês! Está na hora de evitar os centros comerciais, mas daqui a uma semana, volta tudo ao normal...

Filipe disse...

Ídolos, chuva de estrelas e afins... não sei porquê, mas não curto, prontus... provavelmente estarei a ser injusto, mas não tenho pachorra para ver uns nobodies a (tentar) cantar. Prefiro vê-los aparecer na rádio vindos do nada, agora votações do público, do juri, manda sms, vota no zé, vota no Quim... bah... not for me.