segunda-feira, junho 20, 2005

Por que resolvi criar um blog?
Acordei assim, hoje. Porque ouvi as notícias e não tinha com quem as comentar...
Chamo-me Elsa, tenho 28 anos e vivo com 5 gatos: O Kami, o Loki, a Ema, a Leya e a Lara. Tenho o mais fantástico dos namorados, que tem o defeito de morar muito longe e de só poder estar comigo ao fim-de-semana. Trabalho (mais ou menos) num local onde todos estão ocupados com as suas vidas e não há conversa possível. Passar o dia ao telefone ou a enviar mails é impensável.
E, tal como não saio de casa sem tomar o pequeno-almoço, também não saio da cama sem ouvir as notícias do dia, vício que me foi encastrado na faculdade, a saudosa Escola Superior de Jornalismo do Porto! E, quase todos os dias, há qualquer coisa que me apetece comentar com alguém, gritar ao mundo, sussurrar ao ouvido... por isso criei um blog. Expurgo aqui as minhas opiniões sem incomodar ninguém e sem esperar respostas. Mas, se as receber, será mais uma gota de felicidade no meu dia!

1 comentário:

Lídia Aparício disse...

Olá, Elsa. :-) Ena, que porreiro que entraste na blogosfera. Vais ver que isto vicia e não é pouco. Muitos acordares com gatos, bem dispostos! Bjs.