terça-feira, junho 28, 2005

Explosão em Santa Catarina... morreram dois idosos. Não se sabe ainda a causa do acidente. Vai-se a ver foi obra de algum senhorio que quer vender o terreno... sei lá, temos mães que matam os filhos e cortam às postas, acham que alguma coisa é impossível???

Pior que não fazer nada é não ter nada para fazer... porque quando temos, ainda podemos viver da expectativa... quando não temos, nem isso! TÉDIO!

Tenho uma relação estranha com S. Pedro desde sempre... lembro-me de andar no liceu e sempre que combinava ir no dia seguinte à praia, o santinho mandava chuva... ontem tomei a decisão de começar a ir à praia nos finais de tarde (tenho várias testemunhas!) e olhai no que deu!

2 comentários:

Filipe disse...

Não quero, por este comentário, que pensem que estou a julgar pela negativa o povo português, mas de facto é triste, quando acontecem coisas destas, que a primeira ideia que venha a cabeça seja a de "mão criminosa"... lá por a polícia fazer um inquérito, não significa que haja suspeitas de crime... chama-se procedimento... a culpa é dos nossos excelentes jornalistas que formulam logo as hipóteses mais mirabolantes! Alias, eles nem têm culpa, pois eles apenas contam o que o povo quer ouvir... viva Portugal!

Filipe disse...

Tenho a sorte de nunca ter passado por períodos de não ter nada para fazer (com excepção de algumas férias mais para o secante), por isso apenas posso imaginar... quando fôr assim liga-me! :)