segunda-feira, junho 20, 2005

Há um ano atrás vibrávamos que nem loucos com a selecção de futebol, lembram-se? Pois bem, hoje temos um piloto de Fórmula 1 no pódio! Está certo que a corrida não foi normal, mas ainda assim, em seis pilotos, ele ficou em terceiro! E o défice não nos permite ser esquisitos com as pequenas felicidades que nos são concedidas, pois não? Entao, viva o Tiago, abençoado menino!

Gostava ainda de partilhar que fiquei um bocadinho contente com a vitória da Rute Marques na Quinta das Celebridades! Não vi quase nada desta edição, não sou fã da rapariga, não sou feminista nem bairrista... mas ganhou uma mulher do Porto, carago!!!

1 comentário:

Filipe disse...

Eu percebo perfeitamente que é um facto histórico no mundo da Fórmula 1, digno de ser assinalado, pois nunca a bandeira portuguesa tinha subido ao podium, no entanto, não consigo sentir alegria pela vitória do Tiago Monteiro.
Não me interpretem mal, a classificação é justíssima, apenas sei que em condições normais, o desfecho teria sido outro. Sem sombra de dúvida que temos um grande piloto, só o facto de ser piloto "titular" de Fórmula 1 basta para nos sentirmos orgulhosos, aguardemos mais uns tempos para ver onde chegua, qui sá os grandes olhem para ele com olhos de ver.