terça-feira, julho 25, 2006


Pessoas para a vida toda

Uma das grandes vantagens de trabalhar num local público é ver gente diferente todos os dias. Melhor ainda é quando nos aparece alguém que conhecemos. Alguém que, de uma forma ou de outra, há mais ou menos tempo, se tornou parte da nossa vida. Para sempre.
Nestes dias tenho tido visitas que me alegraram imenso. Há dias apareceram-me a Vanda e o Ricardo, prestes a serem pais do Rodrigo. Não os via sei lá desde quando... é engraçado reencontrar velhos amigos, dei por mim a sorrir ao recordar os tempos em que nos conhecemos, em que eramos bem mais jovens, sem grandes problemas, e passávamos as noites ao teclado de um computador, tods juntos numa sala de chat onde marinaram romances, se estreitaram amizades, acabaram algumas outras, mas sobretudo nos divertimos muito e saímos todos a ganhar alguns bons amigos.
Hoje, apareceu o Vitas, que (não sei se já lhe disse) é assim uma espécie de irmão que eu nunca tive. Não temos sequer muito contacto "ao vivo", mas gosto deste rapaz à brava! Correndo o risco de lhe manchar a reputação, é uma jóia de menino!
E, para finalizar, encontrei na hora de almoço o meu antigo professor de Jornalismo do 10º e 11º anos. O único professor da secundária que nunca, mas nunca, se esqueceu do nome de nenhuma das minhas amigas, que vai sabendo das nossas vidas sempre que encontra uma de nós e recorda realmente as caras, os sonhos e o que foi feito de nós. Chama-se Carlos Aurélio, também hei-de lembrar-me sempre :)

Sem comentários: