domingo, julho 09, 2006


As grandes equipas revelam-se nos grandes jogos. Os grandes jogadores também. Não admira então que Zidane tenha acabado de terminar a carreira com um vermelho directo, por finalmente ter mostrado ao Mundo, em directo e a cores, quem realmente é (e abstenho-me de dissertar adjectivos, que há demasiadas crianças com acesso à Internet). Afinal sempre existe justiça no Mundo. Pelo menos no futebol. Quanto ao resultado, ditado pela sorte, assim calhou. Defender penalties é para quem pode... :D De qualquer forma era o resultado que eu queria, que todos nós desejámos! "BALENTES"!!! Assim de repente até que a bandeira deles não é assim tão diferente da nossa... :)

PARABÉNS, ITÁLIA!!!!!

Quanto a nós, Portugal, seremos sempre grandes. Vem de longe este orgulho, esta garra, esta união. Vivemos de cada vitória, não do jogo que se segue. E um dia, havemos de conquistar o Mundo. No futebol se repetirá a História.

3 comentários:

Filipe disse...

Quem acompanha o futebol com alguma regularidade sabe a categoria de jogador que é o Zinedine Zidane, tem uma carreira futebolistica invejável, e não tenho dúvida nenhuma que vá ficar na história do futebol. Não acabou da maneira mais correcta, não reflecte em nada a qualidade de jogador que é, muito grande!

De resto... só tenho a dizer... ITÁAAAAALIAAAAA!!!!!

Leonor disse...

Foi pena ele ter perdido a cabeça no último momento, porque o resto do jogo pareceu-me bonito. É triste acabar uma carreira com um vermelho, mas se calhar ele também aproveitou essa altura para se passar da cabeça, já que ninguém o vai poder penalizar nos jogos seguintes!

fabriro disse...

O "nosso" Cristiano perdeu o premio revelação por "mergulhar", o Zidane ganha o premio de melhor jogador do campeonato, mesmo com o vermelho....somos tão pequeninos nós.....ou melhor eles querem fazer de nos pequeninos, mas nós somos GIGANTES :)