sexta-feira, julho 14, 2006


Há coisas que eventualmente temos que enfrentar na vida. (A pior é, sem dúvida, a morte. Não a nossa, mas as dos que nos são queridos. Mas não é disso que quero falar.)
Nesta fase da minha vida, estou a mentalizar-me que nunca terei um jardim e que provavelmente nunca mais terei um cão... parece pouca coisa, não é? Pior que mentalizar-me disto é ter que me contentar com o que posso ter. Que é muito, posso até considerar-me uma pessoa com bastante sorte. No amor, na família... mas que raio, porque não se pode ter tudo? Fiz sentido...?

2 comentários:

Xica disse...

Vim cá parar através dos bichanos.
Acho que por muito q tenhamos noção q até somos sortudos, o facto de querermos muito uma coisa e não a podermos ter não nos deixa sentirmo-nos completos.
Se é q percebi bem... também me sinto assim muitas vezes.

K disse...

Mas por que não hás de ter um jardim?!? Tem calma, quem te ouvir até parece que já és velha! Olha, eu arranjei uma casa com jardim sem contar... e não quero ter cão :p já tenho mt com que me preocupar :( Quem sabe, um dia... o jardim e o cão estarão no teu futuro ;)