quarta-feira, setembro 21, 2005

Mais uma ideia cibernética a lembrar os velhos tempos... Lembro-me de, na escola primária, escrever cartas sobre o meu país para serem enviadas a meninos doutros países. No Natal enviávamos até presentes! Eis que agora surge-me o POSTCROSSING, uma troca de postais reais, baseada num website... é só registar, colocar a morada terrena e escolher quando se quiser fazer um agrado a alguém. É seleccionada uma morada aleatoriamente, é atribuído um ID ao postal, que devemos escrever nele, et voilá, o meu primeiro vai para França, para o Jacques, de 31 anos, que é pai de uma Emma desde Agosto e que adora a Natureza! O destinatário deve voltar ao site e registar o postal recebido. Entrem na ideia, pode ser que em breve recebam também uma surpresa em casa!

1 comentário:

Filipe disse...

Confesso que não consigo entender a "necessidade" de mandar postais para pessoas desconhecidas. Será fazer novas amizades? Será a expectativa de receber um postal de uma pessoa desconhecida com a qual vamos passar a corresponder mais frequentemente, e quem sabe, um dia ver? Quantos amigos/familiares temos a quem não ligamos nenhuma, talvez um sms na altura do Natal, outro no dia de anos. Entendo a ideia, mas não me seduz...

Ah, e é mais um site onde se fica registado... :P (para alem da morada que fica lá)