terça-feira, setembro 06, 2005

Aqui estou! Não abandonei o blog, apenas não acordei só com gatos nas últimas semanas e tive emoções demais e gente com quem as partilhar. Agora posso resumi-las aqui!

Quando dizia que estava nos píncaros da felicidade, há cerca de um mês atrás, era por sentir que a minha sorte estava finalmente a mudar, depois de uma espécie de inferno astral de dois anos...

De repente, do marasmo que pareciam ser os meus dias, surgiu um email com o sugestivo título "Voluntariado U2". Sim, sou fã, muito! Mas não teria ido passar a noite mais fria ao relento, nem tão pouco gastar 54 euros, que não tinha, num bilhete... e assim, do nada, fui ao concerto! À borla, apenas paguei as viagens, é o preço de morar fora da capital. Assim, do nada, entrei no estádio horas antes de todos os que passaram horas (dias!) nas filas à porta; "trabalhei" numa das bancadas a indicar os lugares decada um, uma grande asneira, no meu entender, porque muita gente "calhou" longe de amigos, em zonas diferentes do estádio. Ou tinham lugares de onde nada se via para o palco por causa das colunas de iluminação. Ou simplesmente tinham lugares que não existiam... e estas pessoas tinham pago bem mais do que 50 e tal euros...
Bom, adiante! No final do trabalho, pouco antes da banda principal entrar em palco, fui, mais os meus colegas, escolher o local onde havíamos de nos deliciar com o concerto mais esperado do ano! Ou inesperado, para mim...
Tínhamos umas pulseiras dadas pela organização e lembrámo-nos de tentar entrar na zona de primeira linha... e não é que ainda nos pediram por favor para entrar??? Assim, vi o concerto quase na primeira fila, ainda hoje estou á espera de acordar e descobrir que tudo foi um sonho!

Podia ter sido apenas um golpe de sorte, mas, de repente também, decido mandar cerca de uma centena de curricula por email. Na passada sexta-feira fui chamada a uma entrevista e comecei a trabalhar ontem! Estou animada, bem-disposta e sinto-me forte novamente, de orgulho restabelecido!


A minha amiga Maria João faz anos hoje. PARABÉNS, MARIA!!!

3 comentários:

bixana disse...

E então, Elsa, como corre o novo emprego?!!

Phil_Cat disse...

EU MATO-TE!!! Então vieste à capital... PIOR, vieste ver o concerto dos U2, e não disseste nada?!?!? Mais um bocadinho e ias aos bastidores (se não tentaste, devias!) :P

E eu, lá tão atrás, só porque o Pedro e os amigos achavam mais importante estar ao pé do bar do que ir ver a banda na primeira fila... não entendo estes ditos fãs...

gatodependente disse...

uau!
és a prova viva que a vida dá voltas e que as coisas acabam por melhorar! parabéns.
eu agora aguardo que jupiter finalmente tenha boas influencias em mim... também já mereço!