terça-feira, julho 12, 2005

Uma ferramenta infalível para se acabar num instantinho com o défice era mudar a lei e adoptar o voto obrigatório, com multa por falta não justificada! 5 euritos que fossem! Com 60% de abstenção, resolvia-se o buraco em dois ou três referendos! Ou então, permitam-me sonhar, o povo ia mesmo votar...

Já se inscreveram no Freecycle??? A ideia é, quando tiverem alguma coisa de que se queiram ver livres lá em casa, não deitarem ao lixo antes de oferecerem a alguém a quem pode fazer jeito.
Vá, vão a Freecycle, leiam sobre o assunto e participem. Procurem o grupo da vossa área de residência ou criem o da vossa cidade. Porto, Coimbra e Lisboa já têm grupos, é só procurar e inscreverem-se!

2 comentários:

Phil_Cat disse...

Andas com umas ideias geniais! O que esperas para começares campanha para próxima (e primeirA) Primeira-Ministra? :)

Tenho de actualizar o meu post sobre o Freecycle e incluir também o Porto :)

Elsa disse...

Eu sou altruísta e mando as minhas ideias todas ao Socas! eheheheh