segunda-feira, julho 04, 2005

Quando tudo na vida nos parece mal, quando estamos a ser invadidos por uma onda de tristeza, estamos sem dinheiro, sozinhos, enquanto esperamos alguém que demora a chegar... eis que um estranho passa e comenta com o amigo "que olhos lindos, viste?". E, de repente, tudo muda! Ou isso, ou recebemos um telefonema de um velho amigo que vive no estrangeiro a pedir uma receita!

Uma nota pequenina para mandar uma festinha cósmica ao melhor cãozinho do mundo, que me deixou há 3 meses atrás, depois de ter completado 14 anos de vida. Tenho saudades tuas, Ticker...

3 comentários:

CHV disse...

Devo dizer que ficou uma maravilha!
Estou a tornar-me numa verdadeira fada do lar - isto n soa nada bem...
Franguinho a nadar em cerveja checa com refogado à portuguesa :) huuuuuuuuum acho que vou comer mais qualquer coisa!

Filipe disse...

Eu tenho montes de amigos que vivem no estrangeiro, mas ninguem me liga... amigos da treta! bah

CHV disse...

hehehehehehehehe
pois come-se bem em Portugal, come sim senhora...
mas antes da açorda, vou ao fish & chips aqui do pub da esquina, que a mulher do Mr Henry tem jeito para aquilo :)

quando vens cá, mj?