quarta-feira, julho 29, 2009

MARÉS VIVAS

Entrada
Lá fui eu, de barrigão empinado e bilhetes na mão! Primeira barreira, a polícia a cortar o trânsito: fácil de passar, graças ao barrigão! Segunda barreira, estacionar... mas o barrigão também convenceu o bacano do segurança do parque para credenciados! Terceira barreira, a fila para entrar: nada de mais, foi só meter-me à frente! :)

Lá dentro
Fiquei agradavelmente surpreendida com as instalações! De comida não faltava nada, nem sequer o Psicológico! E as casas de banho sempre com uma equipa de limpeza a trabalhar e com distribuição de papel higiénico! Maravilha! E com bastantes locais onde sentar, rampas e escadas com fartura! No último dia a coisa complicou-se devido à enorme quantidade de público mas ainda assim correu tudo lindamente.

Os concertos
Os que vi, claro.
Second Hand Serenade - uma boa banda para fazer primeiras partes, animados e com boa música.
Scorpions - os velhotes não acusam a idade! Entraram a valer e só no fim acalmaram com o Winds of Change e o Still loving you. Muito bom!
Guano Apes - a mesma força da Natureza de há uns anos! Claro que as músicas mais esperadas eram as antigas, mas eles não deixaram esmorecer a plateia em momento algum!
Colbie Caillat - muito boa onda, calminha, doce, letras e músicas muito bonitas. Muito clean, agradável e relaxante!
Jason Mraz - o meu preferido! Espectacular em tudo! As músicas perfeitas, a atitude divertida, algumas covers a animar ainda mais. Um concerto de deixar um sorriso nos lábios!
Keane - fantásticos! Um monte de canções muito boas que toda a gente cantou, boa disposição, bom ritmo. Grande banda!

1 comentário:

Manina disse...

Olá Elsa.

Que ganda maluca... foste curtir as Marés Vivas?
Ai mulher... eu nem sei... acho que não tinha tido a tua coragem.

Mas a verdade é que aproveitaste ao máximo, viste muitos concertos e essa experiência já ninguém te tira. :)

Fui ontem à Feira Medieval ao fim da tarde... eram umas 22h30 e comecei a dar de frosques.. aquela confusão estava a deixar-me nervosa...

Já foste lá? Tem teatro de rua, comidinha muito boa (porco no espeto, doces conventuais, sangria, ginginha... se bem que tem alcool...) é mesmo muito animado.

O arraial é enormeee... e está sempre a acontecer alguma coisa em todo o lado... a animação é constante!

Beijinho grande para ti!
Sara (Manina)