sexta-feira, setembro 05, 2008

Bimby!

Eu era a tal que dizia que era uma mariquice... no dia a seguir à demonstração comprei a bichinha! E estou feliz da vida com ela cá em casa. Já convido gente para cá vir, sem ter que ir ao Carpa buscar costelinhas (embora não tenha deixado de adorar costelinhas e a Bimby não as faz!!!)! E experimento coisas, faço sumos, scones, pão, batidos e grandes jantares com a minha nova amiguinha! Virei fã, incondicional!!!

2 comentários:

M. disse...

É uma maravilha!!! Continuo de pé atrás quanto à relação uso-preço, mas não ponho em causa que é um milagre de ciência ao serviço da culinária.

K disse...

Se fizesse isso tudo sozinha, ainda vá que não vá... agora o que ela faz, a minha panela também faz lol sim, a panela, a varinha mágina, o copo misturador, a tritutadora, a batedeira, a panela de pressão... acho que é mais ou menos isto tudo... Ainda me parece que a maior vantagem da Bimby é se for pertença de um amigo qualquer que, a partir do momento em que tem de rentabilizá-la, passa a convidar o pessoal para ir lá comer scones, sumos, bacalhau com natas, etc... ehehehehe...