O conceito e a estética...
No sábado escolhi, juntamente com a minha amiga Carla, começar a noite de comemoração dos nossos aniversários num café bonitinho e aparentemente agradável no Cais de Gaia, cujo nome começa com um B e termina num i.
O grupo cresceu rapidamente e precisávamos de alargar o número de lugares sentados. Quando o casal ao lado saiu, ocupámos os sofás da mesa ao lado, mas ficámos afastados... então perguntámos se podíamos juntar as duas mesas. O funcionário responde-nos que não, "é contra o conceito e a estética do bar". Que podemos acupar os dois lounges mas juntar não... e foi assim que só aos 32 anos aprendi que o conceito e a estética são mais importantes do que ter os amigos juntos e do que o cliente ter sempre razão...
1 comentário:
Ora aí está... com 32 anos e ainda aprendes coisas novas! A verdade é que qualquer pessoa desconheceria este tipo de "conceito e estética", aplicado a este contexto! Mas não fica por aqui! Aprendemos também que além de existir chá de champanhe, este é feito com a "flor do champanhe"... (seja lá o que isso for, mas ok!).
Agora só falta a foto que tiramos para terminar a saga da tua história :P
Enviar um comentário