segunda-feira, julho 16, 2007

Balanço dos primeiros 6 meses na década dos 30

  • Fizeram-me a minha primeira festa-surpresa
  • Fiz a minha primeira tatuagem
  • Perdi o meu gato mais velho
  • Adoptei a minha cadela
  • Fiz a minha primeira viagem de longo curso, e logo ao país onde sempre sonhei ir, Jamaica
  • Fiz um seguro de saúde
  • Estou a decorar a minha casa nova
  • Marquei data de casamento

Mais:

  • Tenho um emprego estável e bem pago
  • Tenho um namorado lindo, amizades que sei que nunca hei-de perder e uma família que amo profundamente
  • Assim de repente, não me parece muito mal isto de ter 30!

    9 comentários:

    K disse...

    Que maravilha! Espero que tudo continue a prosseguir como nos teus sonhos! Tu mereces, linda :) Bjs!

    Unknown disse...

    Uau! :)


    Assim de repente: é mesmo tudo verdade e eu fico MUITO feliz por ti também!


    MUITO!

    Leonor disse...

    Que porreiro, Elsa :D Gostei do teu balanço. Às vezes precisamos de fazer listinhas dessas para acordarmos para as coisas boas que nos acontecem...

    E para quando a segunda tatuagem? ;)

    Filipe disse...

    Eu também fiz isso tudo, menos a tattoo :P
    E tenho boas notícias: mais coisas boas vão acontecer!

    Ana disse...

    Parabéns! Depois só falta um rebento. Beijinhos

    Elsa disse...

    Não, depois falta um milhão de coisas mais... mas um rebento tb... ou dois!

    fabriro disse...

    Felicidades loirinha, tu mereces ;)

    fabriro disse...

    Felicidades loirinha, tu mereces :)

    Unknown disse...

    Bem este balanço parece-me muito, muito, muito positivo....
    bem agora devia dizer coisas como : espero que continue sempre assim, que sejas feliz porque bem mereces.... era nao era....
    beijos fica bem