sexta-feira, março 23, 2007


Sempre que alguma coisa muda na minha vida, tenho a certeza que outra mudança me vai esgotar até ao limite. Em tempo, paciência, sanidade mental... não consigo organizar a casa, não tenho tempo para mim, para ensinar a cadela, para mimar os meus gatos. Não me sobra ânimo ao chegar do trabalho para nada a não ser descansar, e ainda tenho mil coisas para fazer porque ninguém as faz por mim. Como posso sequer pensar que um dia quero ter um filho? Ou dois???
Na verdade, parece-me que nasci para viver sozinha e é inutil contrariar o destino.

3 comentários:

M. disse...

Tu, para viveres sozinha?? Nãããã! Isso é para gente egoista como eu.

A adaptação nunca é fácil, principalmente quando jáse é suficientemente crescido para ter perdido as ilusões dos deslumbres.

Dá trabalho, muito, mas vale, muito, a pena. É preciso combater o acomodamento e criar rotinas saudáveis. Com o passar do tempo fica tudo mais fácil. Juro! ;-)

Beijos, minha, pelos vistos surpreendente, amiga... :-P

Tha Lana Caprina disse...

Não estou a perceber.... Nunca foste alguém de baixar os braços e atua ironia acutilante sempre te fez ser mais forte do que qualquer adversidade...

As coisas boas dão trabalho... E é normal que por vezes de contade de gritar: Grita. Mas não desistas. Ninguém nasceu para ficar sozinho.

E nós, eu a Maria - quem diria!???!!!! - estamos sempre, sempre AQUI.


Luv!
Mary*

K disse...

O primeiro "segredo" é levar tudo na boa, com enorme descontracção... mesmo! Os filhos não dão trabalho nenhum, querida. Trabalho são coisas chatas, que nos desmotivam, que nos cansam... mudando a nossa visão sobre o "trabalho" que temos por fazer, deixamos de trabalhar tanto e apreciamos muito mais a viagem. Relax. Pensei que tu, como feliz dona de gatos, saberías aprender essa atitude deles - relax, relax, relax...! Espero que já estejas melhor por estes dias. Bjs