segunda-feira, janeiro 22, 2007

Às minhas irmãs de alma, Maria e Mi, ao melhor namorado do Mundo, Filipe, à minha Mãe, ao meu Pai, Tia Bela, Tio Vítor, Tia Inês, Tia Flora, Tio Nel, Tia Guida e Tio António, Primas Sara e Marta, Primos Pedro, Ana e Inês, à enorme amiga de infância Isabel e à amiga "força da Natureza" Raquel , aos meus lindíssimos avós paternos, "Bó" Lina e "Bu" Neca...

O meu mais sentido obrigada pela surpresa de ontem! Só uma família assim especial me poderia ter feito sentir tão especial também!

4 comentários:

M. disse...

Chuack para ti!

Filipe disse...

Tanta gente que gosta de ti... viste? ! :) Menti-te durante uns dias, mas foi por uma boa causa.

fabriro disse...

E eu fiquei roidinha de curiosidade :D

Unknown disse...

:D

Fui um cadinho complicado andar a esconder-te as coisas... Mas valeu tudo quando vimos a tua cara. Não pensaes que foi por ser uma data especial... Foi, sim, porque tu es especial e à muito, muito que merecias.

Quantos megas tem a tua caia? Posso mandar as fotos? HEIN?


Lov U!
Mary*