domingo, maio 28, 2006


GUNS N' ROSES EM DIRECTO NA SIC RADICAL (Rock in Rio 2006)

Desta vez não tentei sequer ir, achei que não tinha pachorra, dinheiro, tempo, etc... achei até que já não devia valer a pena ver Guns ao vivo. Afinal a banda já não é a mesma... Céus, como estava enganada! Ao chegar a casa, em zapping, descubro que o concerto irá ser transmitido em directo pela SIC Radical! Nunca mais me lembro de ter pestanejado! Não sei quantas vezes tive lágrimas nos olhos, não faço ideia a quanto pode ter batido o coração. Por alguns minutos tive 16 anos de novo! E que não restem dúvidas, Axl Rose É A BANDA! Podiam pôr a Filarmónica da GNR a tocar com ele e ele ainda assim seria O colosso! Mais calmo, mais gordo, mais vestido, de resto o mesmo: os mesmos gestos, expressões, o sorriso, os olhos, o cabelo (AS TRANCINHAS, POR DEUS!!! as trancinhas deixaram-me doida!!!)
Tive saudades do resto da banda... sim, que estes nem sei quem são, não me dizem nadinha... mas imitam bem outros, é o que interessa... Ok, são bons, tá...
E pronto é oficial, terei uma paixão por este homem até ao fim dos meus dias, nada a fazer...

Um momento:

"Don't ever leave me
Say you'll always be there
All I ever wanted
Was for you to know that I care"
Rocket Queen
(sabeis lá quantas vezes escrevinhei isto nos cadernos de liceu...)

2 comentários:

APC disse...

E porque também eu postei hoje sobre os Guns, para a posterioridade; e porque soube da existência do teu blog pelo da Cláudia, que por sua vez viu o meu no de um amigo comum (blá, blá, blá), e vim aqui e gostei; e porque ainda não tinhas um comentário neste post... ;-)

M. disse...

Não vi. Mas acho que os Guns de 2006 nunca poderão ser os mesmos de 1992... Com Axel ou sem Axel... Nós também já mudámos. É nostálgico, é verdade, mas já não é a mesma coisa... :-)