domingo, maio 28, 2006


GUNS N' ROSES EM DIRECTO NA SIC RADICAL (Rock in Rio 2006)

Desta vez não tentei sequer ir, achei que não tinha pachorra, dinheiro, tempo, etc... achei até que já não devia valer a pena ver Guns ao vivo. Afinal a banda já não é a mesma... Céus, como estava enganada! Ao chegar a casa, em zapping, descubro que o concerto irá ser transmitido em directo pela SIC Radical! Nunca mais me lembro de ter pestanejado! Não sei quantas vezes tive lágrimas nos olhos, não faço ideia a quanto pode ter batido o coração. Por alguns minutos tive 16 anos de novo! E que não restem dúvidas, Axl Rose É A BANDA! Podiam pôr a Filarmónica da GNR a tocar com ele e ele ainda assim seria O colosso! Mais calmo, mais gordo, mais vestido, de resto o mesmo: os mesmos gestos, expressões, o sorriso, os olhos, o cabelo (AS TRANCINHAS, POR DEUS!!! as trancinhas deixaram-me doida!!!)
Tive saudades do resto da banda... sim, que estes nem sei quem são, não me dizem nadinha... mas imitam bem outros, é o que interessa... Ok, são bons, tá...
E pronto é oficial, terei uma paixão por este homem até ao fim dos meus dias, nada a fazer...

Um momento:

"Don't ever leave me
Say you'll always be there
All I ever wanted
Was for you to know that I care"
Rocket Queen
(sabeis lá quantas vezes escrevinhei isto nos cadernos de liceu...)

quinta-feira, maio 18, 2006



The DaVinci Code

Antestreia AMC Arrábida 20, 17 de Maio de 2006, 21h30

Tom Hanks longe do seu melhor, uma francesita resgatada não sei de onde e apenas 2h30 para relatar tudo... e é assim que se estraga uma estória! Quem não leu o livro, não deve sequer chegar à conclusão do porquê do título, tanto é o pormenor que se perde... principalmente no início, onde tudo no livro é mantido no maior suspense, ali é revelado com tal pressa e frieza que não deixa sequer pensar. Apenas o final é mostrado com a calma que o livro impõe.
Devia ser crime fazer filme depois de um livro tão fascinante... de qualquer forma, quando a crítica é má, é sinal que devem ver. Mas de preferência não paguem para isso.

terça-feira, maio 09, 2006


Vida nova

Há oito dias que sou mais feliz. A minha vida parece finalmente fazer sentido. Tenho uma vida a dois a tempo inteiro e em breve começo também uma nova etapa profissional. Espero que seja desta que isto anda para a frente!