quinta-feira, outubro 06, 2005

Começo o dia a dar boas notícias: o cãozinho de há dois posts atrás foi muito bem adoptado e vai ter a vida que merece agora!

Na passada terça-feira, enquanto aguardava a chegada do feriado e do meu lindo namorado que veio passá-lo comigo, começou a crescer dentro de mim uma fúriazinha. Já não é a primeira vez que pessoas com quem lido diariamente se recusam a fazer isto ou aquilo "porque têm um curso superior", mas naquele dia apeteceu-me perguntar-lhe se o curso os tinha deixado deficientes dos braços ou das pernas... diabo de gente mais pequenina, meu Deus...

Mais uma forma fácil de realizar boas acções:

2 comentários:

Filipe disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipe disse...

Superior só mesmo o curso... o resto é tudo muito inferior.

Toca a juntar tampinhas, não custa nada!